AUTO POSTO FURNAS

O Clube Náutico Formiguense comunica aos membros associados e colaboradores, que está firmado o convênio entre o Clube e o Auto Posto Furnas. De acordo com o convênio, o Auto Posto Furnas concederá os seguintes descontos:

a) Desconto de R$0,10 (dez centavos) em cada litro de Gasolina Comum, para compras à vista ou no cartão;

b) Desconto de R$0,05 (cinco centavos) em cada litro de Etanol e Diesel S-500 e Diesel S-10, para compras à vista ou no cartão.

Para obter o desconto, o beneficiário terá de apresentar uma carta de recomendação assinada pelo Clube Náutico, juntamente com um documento de identidade com foto.

O Auto Posto Furnas localiza-se na Rodovia Arlindo de Melo, LMG-893, nº 820, distrito de Ponte Vila, Formiga/MG.

Siga nossas redes sociais

Cadastre para receber novidades, promoções e próximos eventos