Clube Náutico promoverá ForróNáutico Edição Festa Julina

O Clube Náutico divulgou que promoverá no dia 09 de julho mais uma edição do Forró Náutico em parceria com a Escola de Dança Dois a Dois com sede em Divinópolis e filial em Formiga e o evento contará com um diferencial com relação às edições anteriores pois desta vez é uma edição especial onde ocorrerá uma linda festa julina no clube.

A expectativa é alta pois as edições anteriores do evento foram um sucesso com grande adesão dos amantes e praticantes da dança e desta vez a temática especial promete trazer ainda mais associados e visitantes para o Clube Náutico:

“É um evento que nas edições anteriores foi um sucesso, fruto de uma parceria muito forte que fizemos com a Escola Dois a Dois. Nessa edição queremos juntar o amor das pessoas pela dança, a oportunidade de curtir a nossa estrutura, a maravilha que é o Lago de Furnas e toda a diversão de uma Festa Julina para que nossos associados e visitantes tenham uma experiência e momentos incríveis conosco” afirmou o Presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar.

Segundo a Direção do Clube Náutico, será uma festa completa com muitas comidas típicas, dança, quadrilha e muito mais em um ambiente familiar e seguro às margens do Mar de Minas.

É possível obter mais informações e reservas no escritório ou na sede do Clube Náutico pelos contatos 37 3322 6738, 37 3321 4210, 37 98833 9720 ou pelo Whatsapp 37 98833 9710.

Siga nossas redes sociais

Cadastre para receber novidades, promoções e próximos eventos