Escola Dois a Dois coloca todos para dançar no Clube Náutico

Nos dias 21 e 22 de setembro a Escola Dois a Dois e o Clube Náutico realizaram mais uma edição do ForróNáutico.

Nos dois dias os associados e visitantes que estavam no clube puderam curtir aulas de forró, atividades recreativas, além de um baile que ocorreu na noite de sábado e movimentou o salão do restaurante.

No final de semana também houve animação para a criançada com a equipe de recreação que esteve presente no sábado e domingo com diversas atividades.

Ainda não foi anunciada a próxima edição do ForróNáutico, mas as conversas para a realização já foram iniciadas. O evento fechou o mês de setembro no Clube Náutico, no qual também ocorreu o Luau da Independência e o Sétimo Pedal do Lago.

Agora o Clube Náutico prepara os eventos e programações do último trimestre de 2024 que promete!