Bloco revelação do Carnaval de BH estará no Oktobatuque

O Clube Náutico, em parceria com a Saidera Eventos e KR Production anunciou que entre os dias 11 e 13 de outubro de 2024 ocorrerá mais uma edição do Oktobatuque, que é considerado por muitos o final de semana mais desejado do Lago de Furnas.

Na edição deste no foi escalada uma atração super especial e que foi considerada a grande revelação do Carnaval de Belo Horizonte em 2024 que é o Bloco Tropicalize, que se apresentará no Oktobatuque no dia 12 de outubro e promete criar às margens do Lago de Furnas uma atmosfera única e levar muita diversão aos presentes.

O Bloco Tropicalize foi idealizado por um grupo de amigos de infância que mantêm sua amizade ao longo dos anos, e o intuito é homenagear o movimento da Tropicália no Carnaval de BH. “A comunhão entre música brasileira, atmosfera familiar, amizade e valorização das nossas raízes é o que nos move, energiza e contagia”, destacam as redes sociais da Bloco.

Além do Bloco Tropicalize, no dia 12 também se apresentarão no evento o Pagode Official e Laila Silva, além de DJ Residente. No dia, 11 a noite LakeSideBeats promete abrir o Oktobtuque em grande estilo com 5 djs em uma noite dedicada ao melhor da música eletrônica.

Os ingressos já estão disponíveis com a Saidera Eventos e com a KR Production ou pelo Sympla.

Reservas de chalé ou camping devem ser feitas diretamente com o Clube Náutico e associados em dia com o clube terão acesso liberado no evento.