Oktobatuque é sucesso mais uma vez

No final de semana, entre os dias 11 e 13 de outubro, o Clube Náutico recebeu mais uma vez o Oktobatuque, considerado o final de semana mais desejado do Lago de Furnas.

A edição de 2024, assim como as anteriores, foi um sucesso levando pessoas de diversas cidades de Minas Gerais e de outros estados para a praia artificial do Clube Náutico para curtir um final de semana com muita música boa, gente bonita e diversão.

O evento começou na noite de sexta feira, 11 de outubro, com a Lakeside Beats, noite dedicada à música eletrônica e na qual os 5 Djs que se apresentaram colocaram o público para dançar até de manhã.

No dia 12, sábado, o evento começou no final da tarde e contou, além dos DJs, com apresentações de vários artistas, incluindo a atração mais esperada do evento e revelação do carnaval de BH, Bloco Tropicalize que fez uma verdadeira folia com o público através de grandes sucessos da tropicália temperados com a magia do ritmo de carnaval.

O evento foi realizado pela Saidera Eventos em parceria com a KR Production. O Clube Náutico informa que já está preparando os próximos eventos, que serão divulgados em breve.