Marinha do Brasil aplica prova de Arrais e Motonauta no Clube Náutico em parceria com a Escola Mestre Gil

No último sábado, dia 17 de fevereiro, a Marinha do Brasil aplicou a prova de Arrais Amador e Motonauta para aqueles que pretendem se habilitar a pilotar veículos náuticos. A prova, que já foi realizada outras vezes no local, ocorreu no sábado pela manhã no Clube Náutico Formiguense e contou com um número recorde de participantes por edição.

Espera-se mais uma vez um grande percentual de aprovação por parte dos alunos da Escola Náutica Mestre Gil, que aos finais de semana ministra as aulas teóricas no salão do Clube Náutico e as aulas práticas na Marina Mar de Minas, ambos no Balneário Furnastur em Formiga/MG.

Interessados em se habilitar com a carteira de Arrais Amador e Motonauta devem procurar a Escola Náutica Mestre Gil pelo contato: 37 99809-7711