Mês de setembro faz o verão começar mais cedo no Clube Náutico

O verão aqui no Clube Náutico já começou! No mês de setembro tivemos programações muito especiais e só temos que agradecer a todos os associados que vieram nos visitar!

O primeiro Luau da Independência e o sexto Pedal do Lago foram sucesso absoluto, mas o Clube Náutico não para por aí! Além disso estamos finalizando a primeira etapa da reforma dos chalés e temos oferecido novas opções como passeio de lancha e flyboard. Confira tudo isso e muito mais nas redes sociais do clube!

Outubro vem aí com muita coisa boa para agitar o seu mês! E a maior novidade é a volta de um evento que marcou os corações de todos que frequentam o Clube Náutico: o OKTOBATUQUE!

No mês de novembro também estão sendo preparadas várias novidades, como um Encontro de Motos Suzuki Vstrom dentre outros.

Além disso nos próximos dias será divulgado o tarifário do Réveillon do Lago.

Não fique de fora! Venha viver o melhor da vida no Mar de Minas! Vem pro Náutico!