O Clube Náutico Formiguense informa, com prazer, fechamento do convênio com a OAB SUBSEÇÃO FORMIGA.

Um convênio voltado para aqueles que desejam relaxar, curtir coma família ou aproveitar a natureza tudo isso bem próximo a Formiga. Pensando nisso NAUTICO e OAB se unem. Então, para você que é membro da OAB SUBSEÇÂO FORMIGA, já pode frequentar todo o clube e usufruir de toda nossa estrutura junto do Lago de Furnas. Mas o melhor de tudo é que além dos super descontos em hospedagens e convites, sabia que você pode aproveitar o clube o ano todo com a adesão especial?
Esta esperando o que?
Venha se refrescar em nossas piscinas, relaxar em nosso parque termal, aproveitar nosso restaurante e nossos eventos, viver a bela vista do lago em nosso bar e é claro nossas hospedagens, seja para qual for seu estilo, em nosso camping ou em nossos chalés!
Vem viver a extensão azul da liberdade, vem curtir aqui! Vem pro Náutico!
Procure nossa central de atendimento e se informe mais sobre o convênio e as várias vantagens que você terá.