O VERÃO ESTÁ CHEGANDO

Depois de um período sombrio de pandemia, de tempos difíceis enfrentados, finalmente THE SUMMER IS COMING, sim, o verão está chegando. E aqui sim ele começa mais cedo! E justamente pensando nisso que agora, mais que nunca o Clube Náutico Formiguense está preparado para receber você e sua família! Os últimos tempos nos fizeram refletir e valorizar os bons momentos ao lado daqueles que amamos e onde mais passar momentos incríveis bem próximos com a natureza, desfrutando de lazer e relaxamento na tranquilidade do Mar de Minas. Todo mundo tem aquela boa história pra contar que já viveu no Náutico, então venham viver mais momentos felizes no clube daqueles que sabem aproveitar a vida! Estamos com nossa equipe super dedicada para lhe atender: Chalés disponíveis, piscinas frias, parque termal, saunas, restaurante com o melhor peixe frito da região de Furnas, quadras, recreação, praia e claro o bar do Claudio com os melhores sucos e coquetéis com aquela vista maravilhosa do lago. Acesse nosso site ou nos acompanhe em todas as redes sociais e fique por dentro do nosso cronograma super especial. Está esperando o que? VEM CURTIR AQUI A EXTENSÃO AZUL DA LIBERDADE!

KEEP CALM SUMMER IS COMING

CONFIRA OS TARIFÁRIOS JÁ DISPONÍVEIS:

VEMPRONAUTICO