Passeios de Lancha e Curso de ARRAIS no Clube Náutico!

Agora no Clube Náutico você conta com passeios de lancha com o Mestre Gil, que é credenciado pela Marinha e possui vasta experiência na navegação do Mar de Minas.

Neste passeio você vai se conectar com a extensão azul de liberdade e viverá experiências incríveis a bordo. Com toda segurança necessária o passeio dura cerca de duas horas e inclui paradas em diversos pontos turísticos do Lago de Furnas.

Além disso, o Mestre também disponibiliza a aplicação do Curso de formação de ARRAIS e MOTONAUTAS, curso este que é ministrado no próprio Clube Náutico no conforto de nossas estruturas, e com todos os certificados da Marinha do Brasil.

Lembrando que no próximo dia 27 de agosto teremos a presença da Marinha do Brasil em nosso clube para as provas finais de habilitação de arrais e moto nauta.

Está esperando o que pra desbravar essa imensidão azul?

Siga nossas redes sociais

Cadastre para receber novidades, promoções e próximos eventos