Show com Laura Andrade

Clube Náutico prepara finais de semana com lazer e segurança para os sócios e visitantes

O Clube Náutico está preparando neste inverno uma programação para levar aos associados e visitantes lazer e diversão com toda a segurança e precaução que o momento exigem. Com uma programação bem familiar, o clube irá proporcionar música ao vivo nos finais de semana no restaurante e recreação, cumprindo todas as normas de prevenção pertinentes.
Estas atividades voltam após o primeiro mês de reabertura, uma vez que a Diretoria queria ter a certeza de que seria possível realiza-las mantendo toda a segurança sanitária para frequentadores e colaboradores.
A primeira apresentação será da cantora de Lagoa da Prata Laura Andrade, que fará um show acústico no dia 29/05 às 17:00 para que os frequentadores do clube possam descansar desfrutando de uma boa música.
Além disso o Clube preparou uma programação especial para o feriado de Corpus Christi e para o Dia dos Namorados, incluindo uma noite de caldos para os casais que estiverem no clube nesta data.
Informações e reservas:
Escritório em Formiga: (37) 3322-6738 (37) 3321-4210