Vem aí o Oktobatuque 2024!

O Clube Náutico em parceria com a Saidera Eventos, Saullo Produções e com a KR Production anunciaram a programação completa do Oktobatuque, que é o final de semana da semana do feriado da semana das crianças.

O Oktobatuque, que neste ano será entre os dias 11 e 13 de outubro, vem com várias novidades e promete levar centenas de pessoas para curtirem muita música boa em um ambiente com estrutura completa de lazer e hospedagem e que possui o privilégio de ser emoldurado pelo Lago de Furnas.

No dia 11 ocorrerá a Lakeside Beats, noite dedicada à música eletrônica e que será comandada por cinco dos melhores DJs do segmento na região. À partir das 21:00 os Djs, Bottrel, Piggeon, Paula Cruz, Najjo e Santhi criarão uma atmosfera única que levará o público para uma experiência completa de muita música e diversão.

Já no dia 12, o evento começa mais cedo. À partir das 16:00 os Djs residentes do evento já começam a animar a praia artificial do Clube Náutico e nesse dia quem comandará a festa será o Pagode Oficial, Laila Silva e a grande novidade deste ano: o Bloco Tropicalize que foi sucesso e a grande revelação do carnaval de Belo Horizonte, hoje o maior carnaval de rua do Brasil.

Com uma proposta de levar o melhor do mundo da música eletrônica e do carnaval de BH para às margens do Lago de Furnas, o Oktobatuque vem em mais ano para mostrar porque é o final de semana mais desejado do Mar de Minas. Reservas de chalé e camping já estão disponíveis no escritório ou na sede do Clube Náutico e os ingressos sem hospedagem já foram disponibilizados pela Saidera Eventos e pela KR Production no Sympla.

Day use (Sympla) aqui